terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cartão Artesanal para o desafio # 9 do Só Desafios - Feltro


Gente, estou amando utilizar materiais diferentes daqueles que estou acostumada! Isso te leva a fazer uma releitura do seu trabalho. É muito bom e importante enxergar além do seu mundinho. Te faz crescer profissionalmente!

Estou dizendo isso porque nunca consegui usar feltro em cartões. Mas mudei completamente minha postura e vou até comprar uns pedacinhos coloridos! (O que eu usei veio de uma bolsa de retalhinhos que minha irmã me deu! Rs!).

Então... Esse cartão foi para o desafio # 9 do Só Desafios, cuja regra era utilizar feltro.
Fiz as flores em feltro azul marinho, miolinhos com... BOTÕES forrados!!!, as folhinhas com sianinha e apliquei strass nos arabescos e na parte superior. A frase foi impressa.


Particularmente, eu amei o resultado! Vou fazer outros modelinhos assim para o meu mostruário de cartões.

O que acharam?

Beijinhos e até amanhã!

7 comentários:

Mary disse...

¡Hola Marcela,
qué elegante quedó la tarjeta con ésos colores, me encantó!
Amiga, tengo nuevo post en mi blog.
Te dejo muchos cariños, que tengas una excelente semana.

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Paty Molina disse...

Lindo! O marinho é tão chique! E com esses blinks prata então!
bjkas da Paty

Unknown disse...

Realmente Marcela, as vezes não testamos ou não tivemos a oportunidade de testar, e quando fazemos nos surpreendemos com o resultado.
Esse cartão ficou muito lindo, super delicado, adorei!!!!
Beijos.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela que lindo esse trabalho com feltro!!!

Beijosexcur

Solange Barreto disse...

Marcela, minha linda, adorei também.

Concordo com vc, é muito bom ter um olhar diferente em relação a outros matériais, minha família já brinca comigo, dizendo que eu olho pra uma tampinha e meus olhos faíscam, já imaginando o que fazer com ela, rs rs rs.
POr isso acho tão bacana essas visitinhas que nos fazemos umas as outras, são outros olhares que nos são apresentados, é muito enriquecedor.

Xero nega, fique com DEUS.

Yone disse...

Adorei, muito bonito essas flores de feltro com miolinho de botão forrado com tecido !
Boa sorte lá no Blog dos Desafios !
Bjs, Yone

Marcia Kamano disse...

Lindo cartão!
Adoro azul marinho e as flores ficaram ótimas nessa cor!
beijos

Related Posts with Thumbnails