sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeiros ATCs de 2011

Puxa! Nem acredito que consegui sentar para fazer meus ATCs!!! Durante o mês de Janeiro, não consegui fazer nenhum... Que triste...
Mas, vamos aos pequeninos!

Tema: Dreams

Esse primeiro segue a dica deliciosa da Kelzinha. É um ATC de plástico! Amei isso! Não é segredo por aqui que amo um reaproveitamento e uma reciclagem, não é?
Utilizei aqueles saquinhos transparentes que a gente traz, normalmente, com frutas, legumes, etc e que eu nunca sei o que fazer com eles depois. Para marcar a textura, utilizei goma laca indiana. Por fim, um arranjo floral usando meu furador novo de espiral jumbo! Rs!

Tema: Love

Esse segundo segue a dica 3 da Aline Salmon. Ela nos trouxe a sugestão de um bloguinho precioso que é pura inspiração! Amei os trabalhos lindos que vi no Scrap collector! Tínhamos que apreciar os trabalhos da Yenni Natalia e fazer um ATC inspirado em sua obra. Bom, acho que consegui chegar perto...
Esse ATC está cheio de presentinhos que ganhei: a caneta que utilizei para fazer os perspontos foi-me dada pela Edilza no sorteio, a florzinha de crochê eu ganhei numa troquinha com a Lila e essa fita de bolinha (Alguém sabe me dizer o nome dela e onde posso encontrar para comprar? Já rodei tudo quanto foi armarinho por aqui e não encontrei.) eu ganhei numa troquinha com a Ana Paula Oliveira de Curitiba (Ela não tem blog...).

Por hora, são esses. Depois eu volto para mostrar outros!

Beijinhos e um fim de semana maravilhoso a todos!!!

9 comentários:

http://lcg-arteemanhas.blogspot.com/ disse...

Marcela, adorei seus ATC's de verdade amiga, esse entao da borboleta e ainda por cima com a florzinha que lhe dei, ai ai ai está liiiiiiindo!!! eu tamem fiquei paxonada pelo trabalho dessa artista, adoro um shabby!
bjs.

Aline Salmon disse...

Marcela!!!
Lindos lindos ATCs!!!
Amei!!!!
Olha so, depois nao deixe de colocar o link dos seus ATCs nos 2 posts dessas duas dicas!!!!
beijocassss

Paty Molina disse...

Lindos amiga! Amei o segundo, super shabby!
Tenha um lindo find!
bjkas da Paty

Aline Salmon disse...

Oi querida!!!
É que vc tinha colocado o link no sapinho azul só na dica da Kel, sendo que vc fez o outro da dica do blog da Yenni tb!!!! Aí, cada ATC de cada dica que vc fizer, deixa o link em todos os sapinhos!!! Falo isso pois a gente faz a relação do sorteio de acordo com os links de cada dica, entendeu??
Só pra de repente seu nome não entrar menos vezes !!!!!
Beijos querida!!!!

Solange Barreto disse...

Oi Marcela, lindos seus ATC's, me apaixononei pelo segundo, belíssiiiiiimo, muito delicado, meigo, tem tudo haver com você.
Xero grande nega, feliz domingo.

Jannaina Melo disse...

lindos atc. Eu já não faço mais, falta tempo embora tenha muita vontade rsrs, que bom que tem os lindos das amigas pra admirar. Bjos, tenha uma ótima semana e fica com Deus.

Rosane Vedana disse...

Oi Marcela!
Vi seu link lá no ATC blog, e vim aqui curiar!
Ficaram lindos seus ATCs!
Olha só aquela fita com bolinha é mto fácil de encontrar nos armarinhos...realmente não entendo como vc não encontrou...
Bem, eu não sei o nome dela, mas vc já tenou levar um pedaço junto para ver se a pessoa do armarinho entende do que vc está falando?
Ela é vendida no metro ou a bobina inteira... o pessoal tb faz tricô com ela...
E ela fica super fofa no scrap!!!
bjokas

Aline Salmon disse...

tem selinho pra vc la no meu bloguito!!!

Gir Guerreiro disse...

Uma graça! BJim

Related Posts with Thumbnails